quarta-feira, 13 de Junho de 2012 15:33h Camila Caetano

Dois assaltos são registrados em Divinópolis e outro em Itatiaiuçu

Mais um assaltante é preso por furtar aparelho celular no Centro da cidade. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 11 de junho, na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 21h55. A vítima declarou aos policiais militares as características do infrator que foi abordado facilmente. G.S de 24 anos foi preso e levado à Depol, juntamente com o material apreendido.

 

Ainda na manhã da terça-feira outro furto foi realizado, dessa vez, no bairro Rancho Alegre, rua Paraíba, no Atacado ABC. Foram dois assaltantes que para facilitar a fuga estavam pilotando uma motocicleta, como acontece com frequência em Divinópolis.

 

Segundo as testemunhas os assaltantes portavam duas armas de fogo. Os policiais tentaram rastrear os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria a Polícia Militar ainda não havia conseguido localizá-los.

 

ITATIAUIÇU

 

Já no município de Itatiaiuçu, a Polícia Militar em uma ação rápida prendeu dois autores e apreendeu um menor infrator por assalto a posto de combustível na noite de segunda-feira (11).

 


Segundo informações, a PM foi acionada no posto de combustível localizado à Rodovia MG 431, Bairro Robert Kennedy em Itatiaiuçu, onde após denúncia anônima foi registrado um roubo a mão armada.

 

Durante o deslocamento dos militares até o local do crime, foi encontrado um Fiat Pálio, de cor preta, o qual estava com um dos faróis queimados. O condutor do veículo ao ser abordado pela PM, desobedeceu a ordem e evadiram do local em alta velocidade sentido a BR 381, rumo a Belo Horizonte.

 

De acordo com a polícia, durante o acompanhamento visual, o veículo suspeito parou próximo ao Povoado de Pinheiros, de onde desembarcaram quatro ocupantes, todos armados. Neste momento, dois dos autores deitaram-se no chão, sendo contidos pelos militares, tendo os outros dois suspeitos se embrenhado em um matagal.

 

O terceiro suspeito foi alcançado e contido pelos militares, já o último indivíduo fugiu. Os autores foram identificados como D.M.R., de 21 anos, A.M.S., de 31 anos e “M” de 16 anos, sendo os dois primeiros presos e o terceiro apreendido. Com eles foram encontradas as armas usadas no assalto, as quais tratavam-se de três réplicas. O dinheiro roubado foi recuperado. Também foram apreendidos 04 celulares. O trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.