segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 09:58h Atualizado em 31 de Agosto de 2015 às 10:00h.

Dois bares são assaltados na noite de quinta-feira

Os donos de bares e clientes em Divinópolis estão cada vez mais temerosos com a violência. Na noite desta quinta-feira, dois assaltos a este tipo de estabelecimento comercial foram registrados

Os crimes foram nos bairros Santo Antônio e São Judas, em um prazo de uma hora. Um jovem, de 23 anos, foi preso com arma, e segundo a Polícia Militar, estava se preparando para cometer assalto.
De acordo com a Polícia Militar, um bar, localizado na Rua Rio de Janeiro, no bairro Santo Antônio, foi assaltado por volta das 21h. Dois indivíduos, em uma motocicleta, chegaram ao local e um deles, armado, anunciou o assalto. Foram roubados R$250 em dinheiro que estava no caixa. A dupla fugiu e não foi localizada.
Cerca de uma hora depois, um bar localizado na Rua Coronel Bragança, no bairro São Judas, também foi alvo de bandidos. Dois suspeitos chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto, levando dois celulares e dinheiro da vítima. O valor levado não foi divulgado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Durante patrulhamento, militares abordaram Gustavo Fernandes Ribeiro, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, na Rua São Paulo, no Centro da cidade. Na cintura de Gustavo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla está envolvida em vários assaltos na cidade e provavelmente estavam articulando mais uma ação. Os dois foram levados para a Delegacia e a arma apreendida.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.