terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 09:44h Paulo Reis

Dois carros são furtados em Divinópolis durante fim de semana

Suspeitos jogaram ferramentas no chão ao perceber a presença da polícia

Na noite da última sexta-feira (06), durante patrulhamento na região central do município os policiais surpreenderam dois homens que se preparavam para arrombar um carro na rua Rio Grande do Sul.
Os suspeitos E.G.A. de 24 anos, F.L.S. de 18 e H.G.A. também de 18, durante a abordagem tentaram se desfazer de uma chave micha, outra de fenda e alicates que seriam  utilizados para o furto do veículo.
Os infratores ainda fugiriam numa Saveiro que foi apreendida e removida para um dos pátios credenciados pelo Detran. Os infratores foram ouvidos na delegacia Civil na Praça do Mercado.
Já por volta das 22h35 de sábado (07) a PM se  deparou com J.C.A. de 32 anos que conduzia de forma perigosa um Fiat Pálio na rua Goiás próximo ao bairro Orion.
Diante do fato, os militares saíram em perseguição ao carro. Ao perceber a presença dos militares o suspeito tentou fugir mas acabou batendo no canteiro central da via.
Durante consulta ao sistema informatizado os policiais confirmaram que o veículo era proveniente de furto, o carro foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia.      

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.