terça-feira, 17 de Setembro de 2013 06:23h Luiz Felipe Enes

Dois detentos fogem da cadeia de Bambuí

A grade da cela foi serrada. Eles ainda conseguiram pular o portão e fugir em meio a uma mata

Na noite de domingo (15), a cadeia pública da cidade de Bambuí, registrou a fuga de dois detentos. Eles serraram parte da grade.

 

Segundo a Polícia Militar, o guarda que realizava a ronda noturna, ouviu um estranho barulho. Ao se aproximar de uma das celas, percebeu que a mesma estava danificada e dois detentos não estavam mais lá.

 

Dois presos chegaram até mesmo a pular um dos portões da prisão, e fugir sentido a uma mata. Militares chegaram a comunicar alguns vizinhos ali próximos sobre o fato, contudo, os criminosos não foram encontrados. Além dos dois homens, havia outros na cela, que não fugiram.

 

Não é a primeira vez que Thalles Henrique foge da prisão. No início do ano ele conseguiu escapar, mas foi preso, já Alex Bruno é conhecido no meio policial pela prática de furtos. A polícia agora prossegue na busca dos fugitivos e orienta que, caso alguém os veja, acione o 190 ou o Disque Denúncia, por meio do número 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.