quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 13:44h Camila Caetano

Dois foragidos da justiça são detidos pela PM

Uma delas aconteceu em uma Operação Policial na Rua Minduri, Bairro Espírito Santo, onde o GEPAR abordou um jovem de 18 anos que ao constatarem o Mandato de prisão, encaminharam o rapaz à Delegacia da Polícia Civil.

Durante um patrulhamento em Divinópolis na noite dessa terça-feira, 07 de agosto, os policiais militares avistaram uma motocicleta Honda CG 125 com dois indivíduos em atitudes suspeitas, na Rua Professor Antônio Pires de Morais, Bairro Nossa Senhora das Graças. Ao perceberem a presença da Polícia Militar tentaram evadir, entretanto, a motocicleta foi abordada pelos policiais. O condutor, de 34 anos, possuía Mandado de Prisão Preventiva, já o passageiro, de 26 anos, ainda tentou fugir a pé, arremessando no quintal de uma residência, uma arma de fogo. Ainda em buscas na casa do condutor, os militares encontraram a quantia de R$ 938,03 em dinheiro, $3,00 dólares, um aparelho celular, e uma touca tipo “ninja”, todo o material estava em uma caixa de sapatos. Também na residência, policiais localizaram uma pistola semiautomática, calibre 765, com a numeração raspada, e carregador desmuniciado.

 


Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma, dinheiro e demais materiais apreendidos, onde foi lavrado o flagrante. A motocicleta já se encontra no pátio do socorro.

 


Ainda nessa terça-feira (07), a Polícia Militar conseguiu localizar dois indivíduos foragidos da justiça. Uma delas aconteceu em uma Operação Policial na Rua Minduri, Bairro Espírito Santo, onde o GEPAR abordou um jovem de 18 anos que ao constatarem o Mandato de prisão, encaminharam o rapaz à Delegacia da Polícia Civil. A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento na Rua Francisco De Carvalho, Bairro Niterói, que ocasionou na abordagem de uma mulher de 38 anos, que também se encontrava foragida da justiça, sendo presa e conduzida à Depol. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.