sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 09:29h Atualizado em 14 de Outubro de 2011 às 09:39h. Paulo Reis

Dois homens ameaçam serralheiro de morte

Os suspeitos foram pegos por trabalhador da serralheria

Dois homens foram perseguidos na tarde da última terça-feira (11), na rua Capitólio, bairro Planalto. Um dos funcionários do local ao chegar para trabalhar deparou com um homem de 36 anos carregando diversas ferramentas e entregando a uma segunda pessoa que estava no interior do estabelecimento.


Ao perceber a presença do funcionário um dos suspeitos fugiu do local deixando todo material pelo chão. O autor de 36 anos pegou um pedaço de pau que estava num dos cantos da serralheria e ameaçou agredir o trabalhador de 41 anos que o havia surpreendido.


O suspeito ameaçou a vítima dizendo repetidas vezes: “sai da minha frente, vou te matar”. Ao perceber que estava em desvantagem também tentou fugir do local, mas foi dominado pelo funcionário e outras testemunhas que após perceber os movimentos e gritos estranhos se dirigiram a empresa.
O suspeito foi levado para a delegacia e preso em flagrante pela Polícia Militar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.