sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012 17:13h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2012 às 14:44h. Paulo Reis

Dois homens assaltam um posto em Marilândia

Suspeitos foram pegos em Carmo da Mata

Um homem foi preso e um menor apreendido em Carmo da Mata às 15h15 da última quinta-feira (02) após roubar uma moto no distrito de Marilândia.
O roubo a mão armada foi contra um posto que fica localizado próximo ao distrito de Marilândia. De acordo com o denunciante, que logo após o fato acionou a Polícia Rodoviária Estadual, o local foi invadido por dois homens que chegaram em uma moto e rapidamente anunciaram o assalto. Após o crime os infratores fugiram na motocicleta de cor vermelha no sentido do trevo de Cláudio.
De imediato, foi montado um cerco, momento em que os militares visualizaram uma motocicleta Dafra de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença dos militares fugiram adentrando em um matagal.
Após intenso rastreamento, os militares localizaram e prenderam de M.A.R., 40 anos. Em continuidade ao rastreamento, os policiais militares encontraram na cidade de Carmo da Mata o menor infrator “O”, 16 anos, o qual depois de questionamentos confessou que estava como passageiro da motocicleta e fugiu por um rio.
Durante consulta ao sistema informatizado foi constatado que a moto abordada estava com a placa de outra motocicleta.
O condutor foi preso em flagrante e o menor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis. A motocicleta foi apreendida e levada para um dos pátios credenciados pelo Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.