terça-feira, 5 de Novembro de 2013 04:52h Luiz Felipe Enes

Dois homens batem carro roubado no bairro Tietê

Os envolvidos tentaram fugir ao ver a polícia, mas bateram em uma carreta. Mesmo assim os suspeitos conseguiram escapar

Já no bairro Tietê, também em Divinópolis, um Fiat Strada ocupada por um jovem de 20 e outro de 18 foi roubada. Com base nas informações repassadas pela vítima a polícia tentou fazer o cerco aos fugitivos, que desviaram da viatura e seguiram em alta velocidade pela Alameda Caiapó, dessa vez no bairro Doutor Dulphe Pinto de Aguiar. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta, que seguia em direção ao bairro Tietê.

 


Os suspeitos que estavam no interior do carro fugiram logo após a colisão. Os dois rapazes entraram próximos a um matagal, sendo perseguidos pela polícia, porém não foram encontrados. Ao ser consultado no sistema informatizado da polícia, foi constatado que a Fiat Strada é proveniente de furto, este ocasionado no bairro Bom Pastor, na quinta-feira passada (31). O automóvel foi guinchado e levado ao pátio. A frente do veículo ficou destruída, devido ao choque com a carreta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.