segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 04:15h Luiz Felipe Enes

Dois homens e três adolescentes foram parar na delegacia após serem pegos com armas e maconha

Menores são apreendidos com armas e drogas

Militares realizavam um patrulhamento de rotina, na tarde de ontem, no bairro Planalto em Divinópolis, quando uma ligação feita por um também usuário de drogas, à central de operações, informava sobre a existência de um local onde se concentravam usuários de drogas.

 


A polícia ao chegar no local, deparou com cinco rapazes manuseando armas de fogo, em um local conhecido por Beco da Cerâmica.Três menores e dois homens estavam lá, com armas de fogo nas mãos e simulando disparos. Militares realizaram a abordagem aos suspeitos, mantendo a devida cautela, pois estavam armados. Não houve qualquer tipo de resistência por parte dos envolvidos que prontamente acataram as ordens dos policiais, sendo detidos.

 


A região já é conhecida pela polícia militar quanto ao uso e tráfico de drogas. Cerca de 20 gramas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidas. Uma pistola modelo PT, carregada com quatro munições, um revólver calibre 38, com uma munição intacta e uma faca foi apreendida também. Em posse dos menores, foi localizada a quantia de R$ 92 em dinheiro. Três dos envolvidos já possuíam passagens por tráfico de drogas. Os adultos devem ser conduzidos ao presídio Floramar. Os menores devem responder a um ato infracional e caso o juiz considere necessário, estes serão encaminhados ao Centro Sócio Educativo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.