sábado, 18 de Junho de 2011 13:27h Venilton Ferreira

Dois homens foram presos por tentativa de homicídio em Divinópolis

Duas pessoas foram presas por volta da 1 hora da manhã desta sexta-feira (17) por tentativa de homicídio. O aconteceu na Rua Itararé, Bairro Icaraí. De acordo com relato da vítima F.B.S., 21 anos, seu ex-namorado, J.R.E.S., 26, compareceu à sua residência, estando na companhia de outro indivíduo, H.G.B., 26 anos, e fez várias ameaças de morte, evadindo em seguida. Algum tempo depois ele retornou portando uma arma de fogo, sendo que, dessa vez, pulou o portão e entrou na residência, efetuando vários disparos em sua direção, sem, contudo, atingi-la.


No momento em que a Polícia Militar se encontrava no local para registro do boletim de ocorrência, J.R. fez ligações no telefone de uma testemunha que prestava informações à polícia, fazendo outras ameaças. Depois de alguns instantes, os autores da tentativa de homicídio passaram em frente ao local em um veículo e efetuaram vários disparos em direção à residência, evadindo novamente.


A Polícia Militar então montou uma operação de cerco e bloqueio e iniciou um rastreamento, conseguindo abordar o veículo usado pelos suspeitos nas imediações. Durante as buscas no veículo, foi encontrada a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais em dinheiro) e uma cápsula de projétil. A arma não foi localizada.


Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados. O veículo foi removido para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.