quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:28h Anna Paula Rodrigues

Dois homens ligados à organização criminosa em Perdigão são presos

Os homens foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Nova Serrana

A Polícia Civil de Nova Serrana realizou ontem uma operação que resultou na prisão de dois homens ligados a uma organização criminosa que atua na cidade de Perdigão e região.
Alex Batista Leite, de 33 anos, foi preso em casa, no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. O irmão dele, Libério Batista Leite Júnior, de 30 anos, foi preso em casa, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Perdigão. Na residência de Libério, foram encontradas munições calibre 32 e quatro veículos com suspeita de adulteração.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem alegou que dois dos veículos pertenciam a outro irmão, que está foragido.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Diogenes Caldas do Vale, os homens foram presos por um homicídio tentado e outro consumado, no dia 20 de fevereiro de 2016, em Perdigão.

 


Ao todo, 21 membros da Polícia Civil em Nova Serrana participaram da operação. A munição e os veículos foram apreendidos e os homens encaminhados ao presídio da cidade de Nova Serrana.  Dois homens ainda estão foragidos. A polícia segue com as buscas e investigações.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.