terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 04:50h Carina Lelles

Dois homens são baleados dentro de carro e um morre em Itaúna

No início da tarde de domingo a Polícia Militar de Itaúna registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Morada Nova. Dois homens foram baleados dentro de um carro e um deles morreu no local

De acordo com testemunhas, os dois homens estavam dentro de uma Parati quando dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, pararam ao lado do carro e o garupeiro atirou várias vezes. Os disparos acertaram Alexandre Oliveira Santos, de 33 anos, e um homem, de 27 anos.
Os dois foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves. Alexendre foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro próximo ao nariz, vindo a óbito no hospital. A outra vítima foi ferida no ombro e perto do umbigo. Ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não corre risco de morte.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.