sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 13:13h Paulo Reis

Dois homens são detidos por tráfico de drogas

Os suspeitos estavam no bairro Afonso Pena

Um jovem de 19 anos e um menor de 16 foram abordados por agentes da Polícia Militar na madrugada de ontem (03), no bairro Afonso Pena.
Ao perceber a aproximação dos oficiais os infratores tentaram se livrar da droga. Durante busca os policiais encontraram nove pedras de crack, quatro buchas de maconha, R$ 39,75 em dinheiro e dois aparelhos celulares.


O suspeito foi preso e o menor infrator apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente como material também apreendido.

 

 

Itaúna

 

Dois homens foram presos na cidade de Itaúna, por volta das 20h10 da última quarta-feira (02), no bairro Nogueira Machado.


Os militares da 108ª Cia PM chegaram até os envolvidos depois de receber uma denúncia anônima que relatava movimentação estranha naquela região. No local os policiais deram uma busca na casa mencionada pelo denunciante, casa esta, alugada pelos suspeitos.


Na residência a Polícia Militar abordou S.N.E., de 19 anos, e A.S.G.P.L., de 20 anos. Durante a investigação foram encontradas, sobre uma cama, 280 pedras de crack, 172 gramas da mesma substância, 36 gramas de cocaína, uma tesoura e várias embalagens de plástico. Dentro de um guarda roupa foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas e R$371,00 em dinheiro. Ainda no quarto foram localizados cinco telefones celulares, uma câmera de filmagem de segurança e uma balança de precisão digital.


A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.