terça-feira, 18 de Novembro de 2014 10:17h

Dois homens são presos após roubarem táxi e comércio

Dois homens foram presos após assaltarem um comércio e roubarem um táxi em Papagaios

As vítimas relataram que os assaltantes entraram armados na loja que fica no bairro Santo Antônio, renderam funcionários e clientes e levaram todos para os fundos do estabelecimento. Para fugir do local, os criminosos assaltaram um táxi após agredir o proprietário.
As viaturas da Polícia Militar foram acionadas e perseguiram os bandidos até a saída da cidade, onde houve troca de tiros. Após o carro bater no meio fio, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou preso. Os policiais recuperam o dinheiro e vários objetos roubados.
Um funcionário contou que durante o assalto um dos criminosos conversava por telefone com um suposto terceiro envolvido, que não foi identificado. Abalado e machucado, o taxista, de 64 anos, contou que tentou reagir, mas levou vários socos e chutes dos criminosos, que até ameaçaram atirar nele.
Marco Antônio Guimarães da Silva, de 34 anos, e Valdinei de Oliveira, de 28 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Papagaios. De acordo com a PM, os dois têm mandados de prisão em aberto e agora responderão por mais esse crime.

 

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.