terça-feira, 23 de Setembro de 2014 06:12h Atualizado em 23 de Setembro de 2014 às 06:22h. Aaron Oliveira

Dois homens são presos desmanchando motocicleta em matagal

Um dos homens já tem passagem por receptação de mercadorias

Na tarde de ontem a Polícia Militar (PM), por meio de denúncias, efetuou a prisão de dois indivíduos que estavam em um matagal desmanchando uma motocicleta, em Divinópolis.
Segundo o soldado da Polícia Militar, Alisson Julio, denúncias feitas por moradores descreveram que uma motocicleta estaria sendo desmanchada no bairro Terra Azul. Feito o deslocamento da viatura até o local, os dois homens perceberam a aproximação da PM e fugiram para dentro do matagal, mas foram perseguidos e presos.
A moto encontrada no mato era roubada. Trata-se de uma Honda, CG 150, de cor prata, que havia sido roubada no dia 5 de julho, próximo ao condomínio Parque do Lago, na represa de Carmo do Cajuru. Vinícius dos Santos Lima, de 19 anos, e Guilherme Henrique Nogueira da Silva, de 20 anos, foram presos e conduzidos até a delegacia, onde ficaram à disposição do delegado responsável.

 

 

Créditos: Divulgação da PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.