quarta-feira, 4 de Junho de 2014 07:48h

Dois homens são presos e uma menor apreendida com arma

Durante patrulhamento pelas ruas de Pedra do Indaiá, policiais militares da sede do 7º Batalhão, compondo uma equipe no radiopatrulhamento noturno, abordaram um veículo Fiat Strada ocupado por dois homens e uma menor.

Durante as buscas foram localizados um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.909. Os abordados eram oriundos da cidade de Belo Horizonte e entraram em várias contradições. O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo e verificou-se que ele possui passagens pelos crimes de maus-tratos, ameaça e agressão. A menor possui passagem pelo crime de clonagem de veículos.
Os autores receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Monte. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.