quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 05:44h Atualizado em 20 de Novembro de 2013 às 05:46h. Luiz Felipe Enes

Dois homens são presos em Arcos com arma de fogo

Polícia desconfia de envolvimento dos rapazes em assaltos a estabelecimentos comerciais

Foram presos em Arcos, na madrugada de terça-feira (19), dois homens, estando um deles armado. Eles são suspeitos de cometer assaltos no município de Córrego Fundo.

 


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os dois suspeitos foram abordados na porta de uma boate, na avenida Marginal. Um dos envolvidos, um homem de 30 anos estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava com seis munições intactas. Já com o outro suspeito, havia R$ 137 em dinheiro, três telefones celulares, e documentos de uma motocicleta, estacionada próxima à boate.

 


Como a documentação da moto não condizia com o possível proprietário, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade. A polícia trabalha com a suspeita de que a motocicleta teria sido utilizada em assaltos registrados em Córrego Fundo. Os dois homens foram presos e levados para a delegacia de Formiga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.