quinta-feira, 9 de Maio de 2013 10:44h Erik Ullysses

Dois homens são presos por agiotagem em Divinópolis

Com os dois foram apreendidos mais de 80 mil reais em dinheiro e cheques. Eles confessaram que realizavam trocas de cheques para caminhoneiros

Dois homens foram presos na manhã de terça-feira (07) em Divinópolis suspeitos de crime de agiotagem. A prisão foi feita pela Polícia Militar na BR-494, próximo a uma siderúrgica, após receber denúncias anônimas informando sobre o possível crime. Também foi apreendido um veículo Gol, de cor prata e placa de Divinópolis.

A PM informou que logo após receber a denúncia, militares de deslocaram até o local indicado e abordaram os suspeitos Jander Rubson Cardoso da Costa, 21 anos, e Eustáquio Manoel Gomes, de 49 anos. Com Jander, os militares encontraram uma bolsa contendo 20.615 reais em dinheiro, além de 56.070 reais e sete centavos em cheques dos mais variados bancos e pessoas. Já com Eustáquio foi encontrada a quantia de 5.300 reais em dinheiro. No interior do veículo as buscas terminaram com a apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um estojo de munição calibre 32 deflagrado.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos confessaram que realizavam a troca de cheques para caminhoneiros. Diante dos fatos, os dois foram presos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o dinheiro e a arma de fogo apreendida, onde foram autuados. O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.