quinta-feira, 23 de Junho de 2011 16:20h Flaviane Oliveira

Dois homens são presos por envolvimento com tráfico de drogas

Um jovem de 18 anos e um menor de 17 foram apreendidos no trecho da avenida Sete de Setembro no Bairro Vila Cruzeiro na noite da última terça feira. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos se encontravam no interior de um apartamento e ao visualizarem os militares tentaram dispensar um embrulho jogando-o pela janela. A equipe ao verificar o interior da sacola detectou que se tratava de um revólver calibre. 38, com numeração raspada, e sem marca. Durante as buscas foram localizadas 31 endolas de cocaína, 01 bucha de maconha de tamanho considerável, duas balanças de precisão. Foram apreendidas também dez munições calibre. 38 intactas, uma munição calibre. 32 picotada, um aparelho de celular, R$506.25 em dinheiro e vasto material que seria usado para embalar drogas. Uma motocicleta CG 150 e uma motocicleta Honda/Biz também estão em poder da polícia. A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram levadas para o pátio do socorro.
Ainda na noite de terça feira, por volta das 22h45, durante operação policial, na Rua Antônio Gontijo de Azevedo no Bairro Davanuze, militares abordaram um homem de 34 anos, que segundo informações praticava um intenso tráfico de drogas no local. Durante buscas foram localizadas com ele, 25 pedras de crack, 20 munições de calibre .38 intactas, R$ 19,00 em dinheiro, além de dois telefones celulares. Diante do fato, ele foi preso e conduzido a delegacia onde foi autuado. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.