quarta-feira, 13 de Maio de 2015 11:55h

Dois homens são presos suspeitos de caça a animais silvestres em Bom Despacho

Dois homens foram presos na última quarta-feira, em Bom Despacho, suspeitos de caça a animais silvestres

Segundo a Polícia Militar (PM), após receberem uma denúncia anônima, policiais militares foram até a MG-164, onde localizaram um veículo com as portas destrancadas e estacionado próximo a um matagal. Os policiais verificaram então se o carro tinha queixa de roubo/furto, porém nada foi constatado.
Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até a residência do proprietário para averiguar a situação, mas o dono do veículo não foi localizado. Uma viatura permaneceu na rodovia e os policiais militares avistaram dois indivíduos entrando no carro. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram uma fuga, sentido ao Centro da cidade. Durante a fuga, um dos homens desceu do veículo e entrou em um matagal. Os policiais conseguiram abordar o suspeito e, durante uma busca pessoal, encontraram com ele um arpão e um animal semelhante a uma capivara, porém sem a cabeça e as patas.
O condutor do veículo foi abordado no bairro Ana Rosa e, durante uma busca no carro, os policiais localizaram onze munições calibre 22 e três cães sem raça definida. O automóvel foi removido para o pátio credenciado e os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.