sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 11:05h Paulo Reis

Dois homens tentam furtar carro

Chave “micha” foi encontrada com suspeitos

Dois homens foram presos por volta das 20h15 de quarta-feira na rua Resplendor no bairro Bom Pastor. Um dos homens tem 22 anos e o outro 21. Ao passar pelo local a polícia percebeu uma movimentação estranha próximo a um Fiat Uno, que estava estacionado. Com eles a polícia encontrou uma chave “micha” que serve para abrir porta de veículos, dois aparelhos celulares, e a motocicleta Honda CBX Twister, de cor amarela que foi removida para o pátio da Polícia Militar. Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Já no Bairro Jardim Nova América através de um mandato de busca e apreensão a Polícia Militar encontrou na casa de um homem de 61 anos duas réplicas de arma de fogo.  As armas foram levadas para delegacia.

 

 

Madrugada de tráfico

Um rapaz de 17 anos foi apreendido na última quarta-feira com 22 pedras de crack e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Os militares chegaram até o menor por meio de uma denúncia anônima. O fato se deu por volta da 1h da manhã na Rua Vera Cruz, no Bairro Afonso Pena. O adolescente tentou esconder o embrulho ao ver a polícia se aproximar. O jovem foi autuado em flagrante.  

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.