terça-feira, 1 de Setembro de 2015 11:14h Atualizado em 1 de Setembro de 2015 às 11:17h. Carina Lelles

Dois homicídios são registrados dentro de 10 horas em Divinópolis

Uma mulher foi morta ao sair de um “Batidão” durante a madrugada e um homem foi morto durante a noite deste domingo

Pelo segundo fim de semana consecutivo, Divinópolis registra homicídio. Neste domingo foram duas ocorrências, uma durante a madrugada, quando uma mulher, de 27 anos, foi atingida na cabeça por um tiro, ao sair de uma festa conhecida como “Batidão”, no Cacoco, na zona rural da cidade. O outro foi durante a noite no bairro Afonso Pena, quando um homem, de 31 anos, foi morto a tiros próximo à casa dele.
De acordo com a Polícia Militar, Patrícia Aparecida Cunha, de 27 anos, estava em uma festa na comunidade do Cacoco do Meio, zona rural de Divinópolis, quando uma amiga, que não teve a idade revelada, se envolveu em uma briga com outra mulher, que não foi identificada.
Durante a briga, segundo a Polícia Militar, um indivíduo, conhecido como Mateus, desferiu uma coronhada no nariz da amiga de Patrícia. Logo em seguida, as duas, em companhia de duas testemunhas, deixaram o local e vieram para a cidade.
Durante o trajeto, segundo as testemunhas, um Marea de cor prata seguiu os quatro e o passageiro efetuou dois disparos contra o carro que eles estavam. Um dos tiros acertou a cabeça de Patrícia, que ainda foi levada pelos amigos para o Hospital São Judas Tadeu, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
A amiga dela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma fratura no nariz. Ela foi medicada e liberada e, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foi orientada a voltar ontem ao local para passar por avaliação junto ao médico especialista, para saber se haverá necessidade de cirurgia.
A perícia foi acionada e encontrou um projétil de arma semiautomática, possivelmente calibre 380, dentro do carro que Patrícia estava. Nenhum suspeito foi localizado.

Afonso Pena
Já na noite de domingo, a Polícia Militar registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na Rua Paracatu, no bairro Afonso Pena. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que uma motocicleta preta, ocupada por dois indivíduos, passou pelo local e um deles disparou contra Demétrios Pereira Gonçalves, de 31 anos, que estava sentada na calçada.
Dois disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Durante diligencias, os militares encontraram na casa de Demétrios, na Rua Monte Sião, no mesmo bairro, uma motocicleta roubada que estava sendo desmanchada.
A vítima possui passagens pela Polícia e ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

 

Crédito: Reprodução
Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.