terça-feira, 5 de Agosto de 2014 06:04h Atualizado em 5 de Agosto de 2014 às 06:11h.

Dois homicídios são registrados em Nova Serrana

Na madrugada de sábado a Polícia Militar de Nova Serrana registrou dois homicídios, o que elevou o número de mortes violentas na cidade.

O primeiro foi no bairro São José. Policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Três, onde a vítima, Alisson Alan Carvalho Lopes, de 35 anos, estava caída na sala de sua casa sangrando muito.
No local foram encontrados dois rádios comunicadores na frequência da polícia do município. A vítima tinha passagem por porte de armas.
A vítima foi socorrida por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na unidade de saúde a médica de plantão constatou dois cortes no pescoço e um na orelha direita, causados por facadas.

 

 

 

Tiros
Também na madrugada de sábado foi encontrado o corpo de Tiago Aparecido Campos Silva, de 28 anos, na Rua Libério Lopes, no bairro Fábio Aguiar. A perícia esteve no local e constatou oito perfurações por disparo de arma de fogo. A vítima, que é ex-presidiária, foi reconhecida pelo tio. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

 

 

Tentativa
Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelas costas em Bom Despacho. De acordo com a Polícia Militar, ele se envolveu em uma briga com um jovem de 25 anos, em um bar. Após o ocorrido, o jovem foi embora e voltou horas depois com uma faca, atingindo a vítima diversas vezes. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer.
Em seguida, o jovem fugiu do local em uma motocicleta. De imediato, as viaturas do turno iniciaram intenso rastreamento, localizando o suspeito. Foi constatado que o infrator não possuía permissão para dirigir (PPD) ou CNH e que o veículo estava com a documentação atrasada, sendo removido pelo guincho credenciado. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo liberado e conduzido à delegacia. A faca usada no crime não foi localizada.

 

 

Crédito: Israel Silveira / O Popular NS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.