sexta-feira, 23 de Maio de 2014 05:39h

Dois homicídios são registrados em Pará de Minas em poucas horas

O primeiro caso foi registrado na noite desta quarta-feira e o outro horas depois, já na madrugada de ontem

Dois homicídios registrados em poucas horas em Pará de Minas ainda é um mistério para as Polícias Militar e Civil. Dois homens foram assassinados a tiros e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Na noite de quarta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia um homem caído ao lado de uma motocicleta na Rua José Camilo dos Santos, no Bairro Padre Libério. Os policiais foram até o endereço e se depararam com a vítima e uma unidade do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros militares constataram que Francisco Carlos Pedro da Silva, de 39 anos, já estava morto. A perícia da Polícia Civil foi chamada e concluiu que Francisco foi assassinado com um tiro na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha uma passagem por envolvimento com drogas, porém, não há qualquer suspeita da motivação e autoria do homicídio. O corpo foi removido pelo serviço funerário após os trabalhos periciais e a motocicleta da vítima foi levada para o pátio do Detran.

Bairro JK
O segundo homicídio aconteceu na madrugada de ontem, dentro de um bar na Rua Santa Terezinha, Bairro JK, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que Gerson Pereira, de 36 anos, manuseava uma máquina de músicas, quando um homem entrou, falou algo com ele e em seguida efetuou disparos com um revólver.
Gerson morreu no local e o atirador fugiu, não sendo mais visto. A Polícia Militar acredita que a câmera de segurança de um estabelecimento ao lado do bar pode ajudar na identificação do assassino.
Também nesse caso a motivação do homicídio é desconhecida. Não há informação do envolvimento dessa vítima com outros crimes.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pará de Minas já está trabalhando nos casos e qualquer informação da autoria dos crimes pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.

 


Crédito: JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.