sábado, 14 de Abril de 2012 09:47h Atualizado em 14 de Abril de 2012 às 09:51h. Vinicius Soares

Dois indivíduos tentam assalto no Vila Romana

O assalto foi contra um açougue na região, os suspeitos fugiram numa moto que foi abandonada. Um deles foi capturado no final da tarde de ontem

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar seguiu no encalço de dois suspeitos de um assalto a um açougue, na Rua Vênus, no Bairro Vila Romana, próximo ao rio Itapecerica, após ter recebido informações sobre uma movimentação suspeita no local. Os homens usaram uma moto CG Titan preta, para entrar na estrada de acesso ao local, entre uma mobiliadora e uma concessionária na MG-050.
A PM soube da ocorrência e rapidamente foi até o local para tentar interceptar a ação.
No local as viaturas encontraram dois indivíduos em uma motocicleta com as características informadas na denúncia anônima. Na fuga os suspeitos caíram da moto e abandonaram o veículo. A polícia chamou reforços e fez buscas em um trabalho de rastreamento, entretanto, os criminosos não mais foram encontrados. No assalto foram levados R$50,00 em dinheiro. O coordenador da operação, Tenente Coronel Júlio Teodoro, falou sobre a perseguição e disse que a busca para encontrar os suspeitos continuará. “Recebemos uma ligação indicando que dois homens estavam circulando em uma moto naquela região. Fomos até o local indicado e encontramos a moto que eles estavam usando”.
No final da tarde um dos suspeitos foi apreendido. A Polícia mantém a ronda para prender o segundo envolvido. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.