segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 11:32h Gazeta do Oeste

Dois irmãos ficam feridos em tentativa de homicídio no Recife

Dois irmãos ficaram feridos após terem sido vítimas de uma tentativa de duplo homicídio na noite de domingo (5), no Recife. De acordo com a polícia, os dois jovens, de 23 e 19 anos, estavam em casa, no bairro de Alto Santa Terezinha, na Zona Norte, quando um homem de identidade ainda desconhecida entrou efetuando vários disparos.

O irmão mais velho foi atingido por quatro tiros e deu entrada no Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Parnamirim, no fim da noite. Ele foi transferido em estado grave, mas ainda consciente, para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro. O estado de saúde dele é considerado estável.

O mais novo também foi baleado e levado ao Agamenon Magalhães. Depois, ele seguiu transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. De acordo com informações do HAM, tudo indica que o jovem deve ficar tetraplégico. Segundo a polícia, os familiares não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.