terça-feira, 4 de Novembro de 2014 04:24h Atualizado em 4 de Novembro de 2014 às 04:26h.

Dois jovens morrem em acidente em Pequi

Na manhã desse domingo, um Celta saiu da pista e chocou-se violentamente contra algumas árvores de eucalipto. O acidente foi na MG-060, entre Pequi e Maravilhas

Ivan Carlos dos Santos, de 24 anos, e Valdeci da Silva Santos, de 22 anos, eram os únicos ocupantes do carro e tiveram morte instantânea. Para a Polícia Militar Rodoviária, tudo indica que o motorista perdeu o controle em uma reta da estrada e saiu da pista à direita.
O motorista conseguiu trazer o carro de volta para a estrada, mas cruzou a pista à esquerda e atingiu as árvores. Todas as hipóteses para as causas da batida serão investigadas – inclusive a de excesso de velocidade – pela Polícia Civil de Pará de Minas e um laudo conclusivo deve ser conhecido dentro de 30 dias.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve no local para a remoção de Ivan e Valdeci. Os dois ficaram presos às ferragens. Os corpos foram entregues ao serviço funerário. As vítimas moravam em Pequi e a tragédia chocou os moradores.

 

 

Cana Verde
Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros, na BR-354, em Cana Verde, na noite desse domingo. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor de um Fiat Siena fez uma ultrapassagem em um local proibido e acabou se deparando com um Fiat Palio, que seguia no sentido contrário. A batida aconteceu na altura do km 581, em uma subida.
Com a colisão, o motorista do Palio, Allan Silva Nascimento, 22, e o passageiro Vitor de Oliveira Silva, 58, morreram no local e ficaram com os corpos presos às ferragens. Outros três passageiros desse veículo tiveram ferimentos, sendo um grave e os outros dois leves.
O condutor do Siena, Gustavo Roque da Silva, 20, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.