quinta-feira, 2 de Junho de 2016 16:19h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 16:21h.

Dois jovens são esfaqueados durante o Festival de Gastronomia em Itapecerica

Uma mulher, de 20 anos, é suspeita da tentativa de homicídio

POR POLLYANNA MARTINS

pollyanna.martins@gazetaoeste.com.br

 

 

Um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram esfaqueados no final de semana, durante o Festival de Gastronomia, em Itapecerica. De acordo com a Polícia Militar, a PM foi acionada para comparecer na Santa Casa, pois duas vítimas de esfaqueamento tinham dado entrada no hospital. Ainda de acordo com a PM, o jovem de 18 anos relatou que ele estava na Praça Dom José Medeiros Leite, junto com o adolescente, quando foram surpreendidos pela suspeita, de 20 anos.

 

 

 

Conforme a PM, a vítima, de 18 anos, contou ainda que a autora chegou com uma faca e deu um golpe no seu rosto. A lâmina atravessou a bochecha do jovem, o queixo e atingiu o seu tórax. Após agredir a primeira vítima, a mulher deu uma facada do adolescente, de 15 anos. A vítima informou que levou uma facada na clavícula, e com o golpe, a lâmina quebrou e um pedaço da faca ficou preso em seu corpo. As vítimas disseram aos militares que o ataque aconteceu após um desentendimento entre as partes, e informaram também o possível lugar onde a autora estaria.

 

 

 

Os policiais foram até o possível local onde a jovem estaria, e a encontraram armada. A suspeita foi desarmada e presa pelos militares. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Formiga, juntamente com a arma do crime apreendida, onde confessou aos militares que tinha a intenção de matar as vítimas, e alegou ainda que agiu para revidar agressões anteriores. O médico plantonista do hospital informou que, por poucos milímetros, o coração do jovem de 18 anos não foi atingido. O adolescente foi encaminhado para o médico ortopedista para a retirada do pedaço de lâmina de sua clavícula.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.