sexta-feira, 15 de Abril de 2016 16:31h

Dois jovens são presos com drogas no Serra Verde

Mais uma vez, denúncias levaram a Polícia Militar a prender suspeitos de tráfico e apreender drogas em Divinópolis. Dois jovens foram presos no bairro Serra Verde e crack e maconha foram localizados com eles

De acordo com a Polícia Militar, após receber as informações, os militares foram até a Rua Gustavo Cândido, em uma quadra, onde abordaram Everton Júnio Pereira Franca, de 22 anos, e Luiz Henrique Ribeiro Silva, de 23 anos.
Com eles, os militares encontraram sete buchas de maconha, 12 pedras de crack e R$ 92,00 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. 

 

 

Nossa Senhora das Graças
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com 21 pedras de crack na Rua José da Paz, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis. O local onde o suspeito foi abordado é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
O cão farejador da PM ajudou nas buscas pelas drogas. Além das pedras de crack, com o adolescente, foram encontrados R$130 em dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.