sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 09:48h Atualizado em 23 de Outubro de 2015 às 09:49h. Pollyanna Martins

Dois jovens são presos e um menor é apreendido em Abaeté

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos e um menor, de 15 anos, foi apreendido nessa quarta-feira (21), no bairro São João, em Abaeté

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos e um menor, de 15 anos, foi apreendido nessa quarta-feira (21), no bairro São João, em Abaeté, suspeito de posse ilegal de armas. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que três pessoas estavam escondendo armas e drogas em um lote vago. Os policiais foram até o local e abordaram os suspeitos. Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram com um dos jovens R$ 112 em dinheiro. Enquanto os militares executavam a ocorrência, receberam a denúncia de que os suspeitos haviam escondido uma espingarda em uma bananeira. Os policiais realizaram uma busca no lote e encontraram a arma. Os jovens foram presos e os menores apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.