sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 18:21h Atualizado em 28 de Janeiro de 2012 às 09:05h. Paulo Reis

Dois jovens sãos presos com papelotes de cocaína

Os suspeitos tentaram se desfazer da droga ao avistar os militares

Um rapaz de 23 anos e outro de 19 foram presos por volta das 19h30 da última quinta-feira (26), na rua Geraldo José de Oliveira, bairro Nossa Senhora da Conceição.
Durante uma ronda policial de rotina, os militares se depararam com dois indivíduos sobre uma moto Honda Bros de cor vermelha. Os jovens ao perceber a presença dos oficiais tentaram se desfazer de um pacote.
Diante desta atitude os militares abordaram M.A.M. de 23 anos e D.E.M.S. de 19, realizaram buscas nos suspeitos nos quais não encontraram nada. Porém ao conferir o envelope jogado no chão os militares encontraram cinco papelotes de maconha prontos para o comércio.
Sob suspeita de que pudesse haver mais material ilegal com os suspeitos, os policiais se deslocaram até a residência de D.E.M.S. No local os policiais acharam 28 papelotes de cocaína, uma endola de cocaína de tamanho considerável, uma balança de precisão, três frascos de éter, utilizado para desdobramento da droga, uma folha com anotações da venda de entorpecentes e dois rolos de fita crepe.
Após o flagrante o suspeito D.E.M.S. foi preso, junto aos materiais localizados e conduzido à 21ª Delegacia da Polícia Civil. Já o condutor da motocicleta M.A.M. foi liberado, sendo lavrado uma autuação de infração de trânsito, por este não possuir carteira de habilitação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.