sexta-feira, 18 de Julho de 2014 06:07h Atualizado em 18 de Julho de 2014 às 06:15h.

Dois menores ateiam fogo em caminhão

A Polícia Militar, de São Gonçalo do Pará, foi acionada na madrugada para atender um incêndio de veículo.

De acordo com o Sub-Tenente Adelmo, comandante do destacamento de Polícia Militar de São Gonçalo do Pará, conta que o fato se deu a mais ou menos 1h da manhã, no bairro Águas Azul, Rua Pedro Delgado Mota, próximo a creche municipal. Quando os policias chegaram até o local o caminhão estava em chamas, o corpo de bombeiros de Divinópolis foi acionado, e o incêndio foi apagado.
O Sub-Tenente destaca que os policiais fizeram um levantamento de informações nas proximidades do incidente. E populares descreveram que um menor mais conhecido como “Macaquinho”, foi visto próximo ao caminhão, em suas mãos o menor tinha um galão com algum produto dentro em suas mãos. A PM esperou o dia amanhecer e se dirigiu a casa do menor, lá dentro foi encontrado um galão com certa quantidade de gasolina e uma caixa de fósforos.
Ao ser interrogado pelos policiais ele confessou que teria botado fogo no caminhão com a ajuda de mais um menor de 15 anos. Adelmo teria perguntado aos menores o possível motivo da queima do caminhão. “Sem razões ao ser perguntado por que teria sido, eles responderam por brincadeira atoa, todos os dois foram apreendidos e encaminhados a delegacia de São Gonçalo do Para”. Todos os dois menores já tem passagem pela polícia por furto e tráfico.

 

 

 

Crédito: Divulgação da PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.