Dois menores são apreendidos após assalto

Dois menores, de 15 anos, foram apreendidos nesse sábado (28), no centro de Divinópolis, após assaltarem um menor de 16 anos

Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a PM e relatou que dois indivíduos simulando estarem armados, o abordaram e anunciaram o assalto, quando o mesmo estava próximo de casa. Os criminosos roubaram o aparelho celular do adolescente, e fugiram em uma bicicleta.
Durante um patrulhamento, policiais militares depararam com os suspeitos na Rua Goiás esquina com Getúlio Vargas. Após a identificação dos suspeitos, foi realizada uma busca pessoal nos adolescentes, em que os militares encontraram o aparelho celular da vítima, uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 112 em dinheiro. A vítima reconheceu os suspeitos, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material encontrado.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.