terça-feira, 19 de Julho de 2016 13:38h

Dois menores são apreendidos após tentativa de roubo em Divinópolis

Os menores, de 13 e 17 anos, tentaram roubar o carro de um idoso no bairro Manoel Valinhas. Um terceiro menor está foragido

Dois menores foram apreendidos nesse domingo, após uma tentativa de roubo no bairro Manoel Valinhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), três adolescentes, sendo um deles armado com uma faca, tentaram roubar o carro de um idoso durante a manhã de domingo, na Rua Tietê, no bairro Manoel Valinhas. O idoso reagiu e foi jogado no chão pelos menores. Populares viram a ação e conseguiram conter um dos indivíduos, um menor, de 17 anos, e os outros dois fugiram a pé.

Ainda de acordo com a PM, após receberem informações do serviço de inteligência do 23° Batalhão da Polícia Militar, policiais militares conseguiram apreender outro menor envolvido na tentativa de assalto. O menor de 13 anos confessou o crime e os militares localizaram a faca utilizada na ação. Um terceiro menor, de 16 anos, envolvido no assalto não foi localizado. Os dois menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, para o Centro Socioeducativo.

 

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.