terça-feira, 20 de Março de 2012 10:45h Paulo Reis

Dois menores são apreendidos com armas de fogo em Ermida

Drogas e celulares foram recolhidos na casa de um deles

Dois menores foram apreendidos em Santo Antônio dos Campos na rua José Clementino Pereira, bairro Florermida diante de um mandado de busca e apreensão.
Os militares estiveram na residência de dois menores “Y” de 14 anos e “H” de 16. Ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos tentaram fugir saltando do segundo andar do imóvel portando um revólver calibre 32, porém durante perseguição um dos envolvidos foi preso do lado de fora da casa e outro de dentro.
Após buscas realizadas no imóvel foram localizados e apreendidos uma bucha de maconha, uma balança de precisão, dez aparelhos celular, a quantia R$ 180,00, além do revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos até a Depol juntamente com a arma, munições, droga e demais materiais apreendidos, onde foi lavrado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.