terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:17h Atualizado em 4 de Novembro de 2014 às 05:19h.

Dois morrem afogados na região

O Corpo de Bombeiros de Formiga resgatou, na manhã de domingo, o corpo do jovem Henrique Raimundo Faria, de 24 anos, que estava desaparecido após se afogar em uma lagoa conhecida por “Lagoa da Pedrinha”, em Bambuí

Henrique estava com amigos e familiares no local. Testemunhas disseram que viram quando ele começou a se afogar e tentaram salvá-lo, mas o jovem desapareceu. Estima-se que a profundidade da lagoa onde o jovem desapareceu seja de mais de sete metros.
Em São Gonçalo do Pará, um homem de 30 anos morreu afogado neste domingo, no Rio Pará. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima era natural da cidade de Sabará e estava com um grupo de cinco amigos quando se afogou.
Ainda segundo os bombeiros, quatro militares trabalharam no local por cerca de uma hora para resgatar o corpo da vítima, que foi encontrado próximo ao local do afogamento.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e a Polícia Militar (PM) também prestou apoio na ocorrência.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.