sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 04:52h

Dois pés de maconha apreendidos em Pará de Minas

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Pará de Minas, compareceu no bairro Padre Libério e localizou pés de maconha, cultivados no quintal de uma casa. Um jovem de 16 anos, quando avistou a polícia que estava nas imediações correu em sentido

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Pará de Minas, compareceu no bairro Padre Libério e localizou pés de maconha, cultivados no quintal de uma casa. Um jovem de 16 anos, quando avistou a polícia que estava nas imediações correu em sentido a sua residência. Militares desconfiaram da atitude do jovem e o seguiram. Na residência do menor, foi autorizada a entrada dos policiais que encontraram um pé de maconha, de aproximadamente um metro.

O jovem questionou a PM, dizendo que não era proprietário da droga e confessou que outro menor de 15 anos, portava uma espingarda e outro pé de maconha. A polícia foi até a residência desse outro jovem, e de fato, encontrou a arma e outro vaso, com um pé da droga. Ambos foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais encontrados.

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-050 em Divinópolis

Por volta de 7h da manhã de ontem, duas pessoas se feriram durante um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na MG-050, no bairro Serra Verde. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motorista iria fazer um contorno, mas acabou batendo de frente com um caminhão, que tombou na pista. Os dois condutores sofreram ferimentos leves e foram conduzidos até o Hospital Santa Mônica. O trânsito não chegou a ficar comprometido e a via foi liberada logo em seguida.

Carreta tomba e pista fica interditada na BR-494

Já na BR-494, na altura do quilômetro 91, entre Oliveira e Carmo da Mata, uma carreta tombou, deixando o motorista levemente ferido. A Polícia Militar disse que o motorista relatou ter perdido o controle da direção, devido à alta velocidade. A carreta seguia para Nova Serrana e estava carregada com materiais para confecção de calçados. Durante a manhã, o trânsito ficou lento, e o tráfego limitado somente à meia pista.

Homem é preso com carro roubado

Um veículo tomado de assalto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte foi localizado pela PM, no bairro Belo Vale, em Divinópolis. A informação chegou por meio de uma denúncia, de que um rapaz estava escondendo em sua casa um Fiat Siena supostamente furtado. O suspeito, ao ser abordado, informou aos Militares que estava guardando o carro para um amigo, porém não revelou quem era. A placa do veículo estava remendada com um arame farpado e só foi possível saber a procedência do automóvel, após consulta do chassi. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e removido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.