quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 08:34h

Dois postos de combustível são assaltados em sequência em Moema

Carro utilizado na fuga era roubado e foi localizado em Bom Despacho. Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos

Na madrugada de ontem, três indivíduos abordaram um frentista de um posto de combustível em Moema, o amarraram e anunciaram o assalto. Os três levaram R$ 300 em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$ 1,2 mil e um aparelho celular. A vítima não soube informar qual veículo foi utilizado pelos suspeitos na fuga.
Enquanto os policiais militares faziam a ocorrência, foram informados de que outro posto de combustível estava sendo assaltado. O frentista, de 41 anos, contou aos policiais que dois indivíduos chegaram ao local em um Uno e pediram para completar o tanque.
Neste momento, eles abordaram a vítima que reagiu com socos, tendo os infratores revidado com um tiro. Em seguida, entraram em outro carro, um Elba que estava à espera deles, e fugiram abandonando o Uno, que era furtado. Nada foi levado do local. O Uno foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

Localização
O carro em que os bandidos utilizaram na fuga foi localizado em Bom Despacho horas depois do crime. De acordo com a Polícia Militar, o Elba havia sido roubada no Centro da cidade e foi localizado no bairro Ana Rosa.
As câmeras de vigilância de um hotel captaram imagens dos suspeitos do furto do veículo. Ao verificar as filmagens, os policiais identificaram três suspeitos nas proximidades do hotel, sendo que um deles possuía características de um adolescente de 17 anos, que é conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos.
Os policiais mostraram fotos do menor e de outros três suspeitos às vítimas, que os reconheceram como sendo os envolvidos nos assaltos. Além do adolescente suspeito, outro, de 14 anos, também foi apreendido. Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos.
Os quatro foram levados para a delegacia e o adolescente de 17 anos confessou o roubo dos dois carros. Ele disse que teve a ajuda dos comparsas nos assaltos aos postos de combustíveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.