sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 09:45h

Dois são baleados dentro de bar em Bom Despacho

Na noite desta quarta-feira, duas pessoas foram baleadas em um bar no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Os suspeitos do crime fugiram e as vítimas não correm risco de morrer

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram o 190, dizendo que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local. Assim que os militares chegaram, o proprietário do bar disse que o comércio estava cheio na hora do ocorrido e que estava na cozinha, não presenciando o fato.
O comerciante disse ainda que duas pessoas foram atingidas e socorridas por terceiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Na unidade de saúde, os militares encontraram as vítimas, de 21 e 26 anos, sendo atendidas pelos médicos.
Após o atendimento, as vítimas contaram que dois indivíduos chegaram ao bar, de capacete e arma em punho, e atiraram contra o mais velho, que saiu correndo, mesmo assim, a vítima foi atingida no braço e no tórax. A outra vítima foi alvejada no ombro.
As vítimas não souberam informar quem seriam os atiradores e nem a motivação do crime. As vítimas permanecem em observação e não correm risco de morrer.

 

São José da Varginha
Em São José da Varginha, um idoso, de 60 anos, foi agredido a pedradas em uma estrada vicinal de acesso à comunidade rural de Cachoeira. Ao chegar ao local, militares encontraram a vítima caída ao chão, com sangramentos na cabeça.
Segundo a vítima, as agressões foram motivadas devido a ela ter cobrado os aluguéis atrasados de seu inquilino, que também estava com contas de energia elétrica atrasada. A vítima contou que transitava em uma motocicleta pela via, quando o autor pediu carona.
Ao parar o veículo, o idoso foi agredido com golpes de pedra na cabeça. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito roubou a carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 500 em dinheiro, além da motocicleta. O suspeito não foi localizado e o idoso passa bem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.