quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 11:21h Atualizado em 10 de Setembro de 2015 às 11:23h.

Dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas

Um homem, de 25 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos na noite desta terça-feira, no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Com eles, os militares encontraram drogas e dinheiro

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que a dupla estava traficando próximo ao campo do Guarani. Ao checar as informações, os militares visualizaram a dupla, que correu ao notar a presença da Polícia. Eles foram perseguidos e detidos.
Com Fabiano Pereira Rodrigues, de 25 anos, foram encontradas três pedras de crack e um cigarro de maconha, além de R$ 81,70 em dinheiro. No local onde o suspeito estava, ainda foram localizadas 73 pedras de crack. Fabiano assumiu a propriedade dos entorpecentes.
No local, foi abordado também um adolescente, de 16 anos, sendo localizada com ele uma pedra de crack e R$ 38 em dinheiro, além de uma porção de maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o adolescente apreendido e levados para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.