sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014 05:09h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2014 às 05:19h.

Dois são presos após assalto

A Polícia Militar de Igaratinga recebeu a denúncia de que dois indivíduos que cometeram um assalto em Antunes na semana passada andavam pelo distrito em uma motocicleta Honda CG Today, cor vermelha.

 Os policiais foram para Antunes e encontraram a moto estacionada em frente a uma mercearia na rua José Alves de Oliveira. O condutor do veículo, de 19 anos, foi visto entrando no estabelecimento, onde já estava o seu comparsa, que tem 17 anos.
Os militares entraram na mercearia e surpreenderam o adolescente realizando o assalto com uma réplica de pistola calibre 380. Eles já haviam colocado o dinheiro subtraído em uma mochila e se preparavam para fugir, quando foram flagrados pelos policiais.
Dentro da mochila, os PM’s encontraram roupas, que os suspeitos disseram que iriam vestir após o crime com o objetivo de dificultar o rastreamento da polícia. As roupas e a réplica de pistola foram apreendidas. A moto usada no crime foi rebocada para o pátio do Detran.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi reconhecida pelos últimos assaltos cometidos em Antunes, Torneiros, Igaratinga e Carioca. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

 

Corpo é encontrado em mata
Um caminhão carregado com polietileno pegou fogo na tarde dessa quarta-feira (12), na BR-381 em Oliveira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não ficou ferido e ainda não se sabe como começou o fogo, que consumiu todo o veículo. Durante o incidente, um corpo em decomposição foi encontrado próximo à ocorrência.
O motorista disse aos bombeiros que sentiu um cheiro da fumaça que vinha da carroceria. As chamas já estavam alcançando a cabine quando ele conseguiu parar e descer do veículo.
O fogo alastrou até uma mata que fica ao lado da lagoa de um clube. Segundo os bombeiros, os próprios funcionários do clube começaram a apagar as chamas e encontraram um corpo já em estado de decomposição no local.A perícia de Campo Belo foi acionada.

 

Adolescente é apreendido com drogas no bairro Terra Azul
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro Terra Azul com 26 pedras de crack. Conforme a Polícia Militar, o menor andava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando foi abordado pelos Militares. O suspeito ainda tentou jogar fora um embrulho contendo a droga, mas foi impedido pelos policiais. Além das 26 pedras de crack, R$ 13,50 também foram localizados com o jovem. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil com sua mãe, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.