sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:12h

Dois são presos após cumprimento de mandado de busca e apreensão

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens, de 22 e 24 anos, nesta quarta-feira, após cumprimento de mandado de busca e apreensão. Drogas e dinheiro foram apreendidos e um veículo removido ao pátio credenciado ao Detran

No bairro Campina Verde, os policiais militares cumpriram o mandado na Avenida Alto da Lapa, onde mora Jansen Melo Lacerda, de 22 anos. Durante as buscas, no quarto do suspeito, os policiais encontraram cinco celulares, vários chips, uma pochete com uma bucha de maconha e R$ 300 em dinheiro.
Dentro da bermuda do suspeito, foi encontrada mais uma bucha de maconha. Jansen foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Ipiranga
Na Rua 10 de Outubro, no bairro Ipiranga, os policiais foram até a casa de Eduardo Rodrigues Masson, de 24 anos, onde cumpriram o mandado de busca e apreensão. No transcorrer das buscas, foram localizados R$ 3.159 em dinheiro, além de dois celulares e uma porção de maconha que estavam no carro do suspeito.
Eduardo foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.