quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 06:02h Atualizado em 28 de Agosto de 2014 às 06:07h.

Dois são presos após furto em residência

Materiais roubados e drogas foram encontrados com os suspeitos

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois jovens, de 20 e 21 anos, após cometerem um furto em uma residência. Outros dois homens estão envolvidos, mas não foram localizados. A vítima reconheceu os rapazes e os materiais roubados foram recuperados.

O jovem de 20 anos foi abordado pelos militares após denúncia anônima de que ele estaria envolvido no roubo a uma casa. Ele dirigia um Chevette e durante buscas no veículo foram localizadas quatro endolas de cocaína. O suspeito ainda confessou que participou do roubo e que uma televisão de 32 polegadas foi vendida para um conhecido.


Os militares então se deslocaram para a casa do suspeito que estava trancada. Com a ajuda de um chaveiro, os militares conseguiram entrar na residência e recuperar a televisão roubada, assim como apreender outro aparelho de procedência duvidosa. O morador não foi localizado.


Posteriormente o jovem disse que o restante do material roubado estava na casa do comparsa, de 21 anos. Os militares foram até o local e localizaram o suspeito que também confessou a participação no crime.


Durante buscas na residência foi localizado um frasco de desodorante e um vidro de colônia, os quais a vítima reconheceu como sendo seus e produtos do furto. Ainda foram localizadas quatro buchas de maconha, além de um cheque de procedência duvidosa.


Indagado a respeito do resto dos materiais, o suspeito relatou que havia vendido para um outro indivíduo, residente no bairro Nações. Os militares se deslocaram para o local, onde o outro suspeito, de 27 anos, foi identificado, mas não estava em casa e nada de ilícito foi encontrado.


Os dois jovens foram presos e os materiais apreendidos. O carro foi apreendido e levado para o pátio.


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.