sábado, 21 de Fevereiro de 2015 04:45h

Dois são presos após roubo a bar

Na madrugada de ontem, um bar foi assaltado no bairro Graças, em Itaúna. Os bandidos levaram celular e dinheiro do proprietário e fugiram logo em seguida

De acordo com a vítima, ela estava fechando o bar quando dois indivíduos chegaram e um deles, armado com um facão, anunciou o assalto, roubando aparelhos celulares e dinheiro. Após o roubo os dois indivíduos fugiram do local.
Após rastreamento, policiais militares abordaram no mesmo bairro um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos. Próximo a eles, escondido em um vaso de planta, foram localizados os celulares e dinheiro roubados.
O suspeito foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados à delegacia.

Mulheres
Em outra ocorrência, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial localizado à Rua Mozart Machado, no bairro Nogueira Machado onde, segundo funcionários, duas mulheres, após furtarem peças de vestuários da loja, fugiram a pé.
De posse das características físicas das suspeitas, os policiais abordaram uma jovem de 21 anos e uma mulher de 31, sendo encontrado com elas um dos vestidos furtados. As outras peças roubadas foram deixadas pelo caminho que percorreram durante a fuga.
As mercadorias furtadas foram recuperadas e as mulheres presas e encaminhadas à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.