terça-feira, 23 de Agosto de 2016 15:58h Carina Lelles

Dois são presos após tiroteio no bairro Niterói

Na noite deste domingo, uma jovem, de 19 anos, e um jovem, de 18 anos, foram presos após denúncias de tiroteio no bairro Niterói, em Divinópolis.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Dois suspeitos em uma motocicleta teriam efetuado disparos de arma de fogo na rua e conseguiram fugir. O casal preso é suspeito de receptação.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que suspeitos, em duas motocicletas, estariam efetuando disparos de arma de fogo na Avenida Magalhães Pinto e imediações. Em patrulhamento, os militares viram dois suspeitos, com as mesmas características das denúncias, em uma motocicleta no bairro Porto Velho.
Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu. Os militares viram quando o motociclista entrou com o veículo em uma casa no bairro Interlagos. No local, os suspeitos não foram localizados, mas a motocicleta foi apreendida.

Na garagem da casa, ainda havia outra motocicleta, que constava queixa de roubo. O veículo foi apreendido e Rafaela Andalecio Montezuma, de 19 anos, que estava na casa, foi presa e poderá responder por receptação. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado ao Detran.

Durante o registro da ocorrência, Luiz Henrique Antônio Pereira, de 18 anos, compareceu à Delegacia e contou que comprou a motocicleta encontrada na casa por R$8 mil. Ele também foi preso e poderá responder por receptação.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.