quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:05h Erik Ulysses

Dois são presos e três menores apreendidos por tráfico de drogas em Itaúna

No final da noite de segunda-feira a Polícia Militar de Itaúna realizou a prisão de dois homens e a apreensão de três menores por tráfico de drogas. Durante uma batida policial por volta das 22 horas, os militares abordaram M.S, de 20 anos, que ao avistar a viatura saiu correndo e arremessou um objeto no mato. Também foram abordados o autor J.D e mais três menores infratores. Durante as buscas foi encontrado com M.S um telefone celular, além de 12 reais e 25 centavos.Foram feitas buscas nas imediações do local, onde foi encontrado um tablete de uma substância parecida com maconha e uma faca serrilhada de cabo azul da marca Tramontina.

 


A princípio nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da maconha, e afirmaram que estavam ali para usarem a maconha. Depois, um dos menores assumiu que a droga era dele e que a havia adquirido de um desconhecido por 40 reais. Ainda de acordo com o menor o tablete pesava cerca de 35 gramas.

 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão aos cinco por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a delegacia da polícia civil, juntamente com o material recolhido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.