sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 05:10h Erik Ullysses

Dois são presos em Formiga por tráfico de drogas

Drogas foram apreendidas com dois indivíduos durante a noite de quarta-feira em Formiga


Dois homens foram presos durante a noite de quarta-feira em Formiga suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que por volta de 21h40, militares se deslocaram até a Rua Professora Isis Maria Pereira, bairro Bela Vista. No local, um policial militar que estava de folga e a paisana encontrou uma sacola contendo seis tabletes de maconha e outras duas buchas de maconha, e imediatamente acionou uma viatura militar que estava de serviço.
Foi feito o rastreamento dos possíveis autores, tendo os policiais encontrado e prendido um homem, que informou que estava guardando e vendendo as drogas para um homem conhecido como André, de 19 anos. Assim, os policiais iniciaram outro rastreamento em busca de André, que também foi encontrado e abordado. Ele disse para os militares que estava portando dois cigarros de maconha já prontos para serem comercializados. Ele entregou os cigarros para a PM e em seguida levou os policiais até um local onde ele havia escondido outros três tabletes de maconha.
Diante dos fatos, os dois autores foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito. As drogas apreendidas também foram levadas para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.