sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 07:24h Atualizado em 17 de Janeiro de 2014 às 07:28h. Carina Lelles

Dois são presos em operação conjunta da PM e PC

Dois menores foram apreendidos, arma e munição também

As Polícia Militar e Civil realizaram ontem uma operação conjunta denominada Impacto. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além da realização de blitz em toda a cidade. O objetivo é coibir os crimes contra o patrimônio (roubos, furtos e assaltos) e contra a vida (latrocínio e homicídio).
Ao todo foram empregados 66 Policiais Militares e 11 Civis em várias viaturas. Dentre os Mandados de Busca e Apreensão cumpridos durante a Operação houve a apreensão de uma pistola nove milímetros localizada por uma equipe da Polícia Civil na rua José Venâncio, no bairro Santos Dumont e duas pessoas foram presas.
Ao todo, foram abordadas 211 pessoas, fiscalizados 170 veículos, dos quais 12 foram retidos por irregularidades referentes à documentação obrigatória. Seis veículos foram removidos.
No Centro da cidade, de acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando surpreendeu dois menores infratores, ambos de 17 anos, tentando furtar uma motocicleta com uma chave “micha”. Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Foram realizadas ainda Blitz de trânsito nos bairro Niterói e Interlagos e batidas policiais em diversas praças da cidade, em especial a da região da Savassi e a Praça dos ex-combatentes, localizada à Rua Sergipe, próxima à linha Férrea, ambas no Centro da cidade, e outras visando coibir o uso de drogas e evitar os crimes de furto e extorsão.

dois, presos, operacao, conjunta

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.