quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 06:14h Erik Ullysses

Dois são presos no Niterói por tráfico de drogas

Drogas e notebook foram apreendidos na noite de terça-feira pela PM no bairro Niterói com dois suspeitos

Na noite de terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a PM, durante um patrulhamento na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, policiais militares abordaram um veículo VW Gol. Em seu interior os militares abordaram os suspeitos L.S.J, de 21 anos, e J.A.D, de 19 anos, sendo que após as buscas pessoais e veicular foi encontrado um cigarro de maconha e a quantia de 107 reais e 70 centavos em dinheiro.
Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a casa dos suspeitos e após busca domiciliar encontraram uma bucha de maconha, dois tabletes de maconha, além de uma pedra de crack e um notebook. Dessa forma, os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, assim como a droga recolhida e os outros materiais apreendidos, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.