quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 06:03h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 06:26h.

Dois são presos por extração irregular de areia

Nesta segunda-feira a Polícia Militar de Meio Ambiente de Divinópolis, prendeu dois homens e lavrou mais de R$ 17 mil em multas por extração irregular de areia em Itapecerica

Os policiais militares chegaram à Fazenda Boa Vista, comunidade de Gonçalves Ferreira, zona rural de Itapecerica, após receberem denúncias anônimas. No local, os policiais localizaram o proprietário do empreendidmento, Carlos Alberto Reis Resende, de 55 anos, e o funcionário Elton Alves Machado, de 34 anos, extraindo areia com draga.
Os policiais verificaram que a extração não era autorizada. De acordo com a Polícia de Meio Ambiente, além do dano ambiental no rio Boa Vista, afluente do rio Itapecerica, foram localizados 40 metros cúbicos de areia extraída.
Todos foram presos e conduzidos para a Polícia Federal em Divinópolis, e posteriormente foram levados para a Floramar. Foram apreendidos um caminhão, um trator e uma draga completa.

 

Crédito: Divulgação Polícia Meio Ambiente

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.